PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com críticas ao PT, Guti retoma obras de creche abandonada no Parque Cecap

Creche Cecap
Foto: reprodução/Facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Vereador do PT, Rômulo Ornelas rebateu críticas feitas pelo prefeito

Com críticas ao Partido dos Trabalhadores, o prefeito Guti (PSD) anunciou nesta terça-feira (14) a retomada das obras de uma creche abandonada no Parque Cecap.

“O governo passado, o PT, fez de qualquer jeito, largou isso aqui totalmente deteriorado, obra foi mal dimensionada, em cima de lugares que têm muitos problemas de infiltração com água, e a gente, agora sim, podemos ter a tranquilidade, a certeza que essa obra vai andar”, disse o prefeito ao lado secretário de Educação, Alex Viterale, e do secretário de Meio Ambiente, Thiago Surfista.

As obras em questão foram abandonadas em 2017, ainda na gestão do ex-prefeito Sebastião Almeida (à época no PT, hoje no PDT).

Para o vereador Rômulo Ornelas (PT), Guti baixa o nível do discurso ao voltar a culpar o PT por uma obra que está parada há cinco anos.

“Esse prefeito não sabe governar, ele ainda está lá atrás remoendo o passado com o PT. É função dele de fazer a obra, ele não fez nenhuma obra na Educação. Estive nas escolas e falta merenda, não distribuíram leite e nem cesta básica”, disse o vereador líder da Oposição.

As obras da nova creche devem durar oito meses e vão custar R$ 5 milhões. O equipamento terá 15 salas de aulas e capacidade de 300 alunos com idades de 0 a 3 anos,

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE