O gaúcho Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 2020 na noite desta terça-feira, 24. O brother teve um alto índice de rejeição e obteve quatro vezes mais votos que as outras duas emparedadas juntas: Flayslane e Ivy.
A confirmação da saída de Daniel abalou a comunidade hippie, que esperava a saída de Flayslane. Sem muitas delongas, Thiago Leifert falou sobre as impressões dos participantes e dos telespectadores e afirmou que para ambos a percepção era óbvia, mas o resultado diferente.
O gaúcho entrou no BBB após participar da casa de vidro. Com informações do mundo exterior, o gaúcho tratou de arrumar com a médica Marcela, cotada como favorita ao prêmio.
Mas parece que a união do casal teve um efeito contrário ao esperado por Daniel e ambos caíram em desgosto do público. Depois de uma temporada de caça aos machistas, a comunidade hippie, como se intitularam os membros da equipe do casal, tomaram algumas atitudes com outros participantes que irritaram quem assiste ao programa.
Com a saída de Daniel, o clima na comunidade hippie é de desolação e dúvida, já que, assim como ninguém do grupo esperava a saída de Pyong no paredão anterior, ninguém esperava que o gaúcho deixasse o programa e até achavam que ele era um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão.
E você leitor, quem é o seu favorito ao prêmio?