fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Pedro Notaro: Xadrez Político

Pedro Notaro
Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide
Gilvan Passos
Foto: divulgação

Xadrez político

A reeleição do prefeito Guti (PSD) não significa que os atuais secretários permanecerão automaticamente nos cargos. O vereador reeleito Gilvan Passos (PSD), por exemplo, poderá voltar para a Segurança e assim Alexandre Dentista assumiria em exercício na Câmara…

Xadrez político II

Coluna Pedro Notaro: Xadrez Político

Para que o atual líder do Governo, Eduardo Carneiro – que será o 1º suplente do Cidadania em 2021 – venha a assumir como vereador, Ticiano Americano (Cidadania) poderá ser nomeado secretário de Transportes…

Xadrez político III

Se Ticiano Americano (Cidadania) emplacar em Transportes, o atual secretário, Paulo Carvalho, poderá ser remanejado para a SDU, pasta que já comandou com maestria…

Martello
Foto: divulgação

Lavando as mãos

Segundo o último levantamento do “DataChute”, Miguel Martello (PDT) já contaria com 22 – dos 34 – votos para ser o próximo presidente da Câmara. Interlocutores garantem que o prefeito reeleito Guti (PSD) não pretende interferir na disputa de Martello com Thiago Surfista (PSD)…

professor Jesus
Foto: Reprodução/Facebook

Agora vai?

O vice-prefeito eleito Jesus Freitas (Republicanos) deverá ocupar alguma Secretaria no próximo governo. Vale lembrar que em 2017 Guti (PSD) tentou emplacá-lo na pasta de Meio-Ambiente…

Na onda

Com ou sem presidência da Câmara, o vereador Thiago Surfista (PSD) já está de olho em 2022. Seu projeto político é tentar ser deputado federal com apoio do prefeito Guti (PSD)…

Bola fora!

A Secretaria de Esportes demonstrou ser um péssimo trampolim político. Rogério dos Santos (Republicanos) não emplacou. Pior: sua votação diminuiu em relação a 2016. E o ex-secretário de Esportes Tom Roque teve meros 153 votos…

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM