PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Cinemark do Internacional Shopping reabre sábado com cinco filmes em cartaz

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
cinemark
Foto: Gustavo Ferrari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

De acordo com a rede, reabertura de 55 unidades ocorre com protocolos de higiene do Hospital Albert Einstein

A rede Cinemark anunciou, nesta quinta-feira (22), a reabertura de 55 unidades de cinemas em todo o País, entre elas a do Internacional Shopping, no Itapegica, com cinco filmes em cartaz.

“Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Istaelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos em cada município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas quando não houver checagem prévia na entrada do shopping. Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo“, diz nota emitida pela rede.

Em Guarulhos, há venda de ingressos para os filmes Lucicreide vai pra Marte, A Viúva das Sombras, Monster Hunter, Tom e Jerry e Depois a Louca sou Eu.

Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quinta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão”. Os valores são R$ 350 para salas convencionais e R$ 750 para salas Prime. 

Todos os complexos em operação no momento integram o projeto Sua Sessão Cinemark.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM