PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cineasta guarulhense, Rubens Mello prepara seu 1º longa-metragem: ‘A Noite das Vampiras’

Rubens Mello
Foto: Arquivo Pessoal
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Premiado em festivais de curtas, Mello prepara filme com a participação das atrizes Nicole Puzzi, Débora Munhyz e Liz Marins, filha do saudoso Zé do Caixão

O cineasta independente, ator e músico guarulhense Rubens Mello confirmou ao GRU diário que trabalha agora na produção de seu primeiro longa-metragem, intitulado A Noite das Vampiras.

Com gravações programadas para dezembro, o elenco do filme conta com a participação das atrizes Nicole Puzzi e Débora Munhyz, famosas nas décadas de 80 e 90.

O longa também conta com a participação de Liz Marins, filha de José Mojica Marins, o saudoso Zé do Caixão.

Não por acaso, Rubens Mello é um discípulo do Zé do Caixão, tendo participado e vencido, em 1999, do concurso promovido pela revista Trip e pelo jornal Notícias Populares para escolha do “sucessor do Zé do Caixão”.

Autor e diretor de diversos curtas, destaca-se entre seus trabalhos o curta A História de Lia, premiado como melhor direção e melhor fotografia na 5ª edição do festival Cinefantasy, em 2010, e melhor fotografia e edição no Corvo de Gesso (Prêmio Cineclube Jacareí) de 2012.

Em 2013, Mello voltou a ser premiado no Corvo de Gesso de 2013 como melhor edição com o curta Vermibus. Dois anos depois, também no Corvo de Gesso, levou o prêmio de melhor efeitos especiais com Carniçal.

O primeiro longa de Mello contará a história de Justine, uma atriz famosa de comerciais de TV criada por pais adotivos. Ela é convidada para conhecer sua família biológica em uma festa que comemora o negócio de sucessos de seus pais de sangue: um açougue. Assim, a trama se desenrola com uma série de eventos bizarros e sinistros em torno destes novos familiares e do segredo do sucesso deles.

“Gravar meu primeiro longa me traz sensações complexas: É um misto de alegria, felicidade, realização com responsabilidade, ansiedade e noites mal dormidas, ainda mais, tratando-se de um filme em que as situações cômicas prevalecem ao horror, meu porto seguro”, afirmou Mello.

Mello afirmou ainda se sentir muito satisfeito por ter no elenco artistas espetaculares como as divas Nicole Puzzi, Debora Munhyz e Liz Marins, entre outras celebridades do underground como a banda Asteroides Trio, Petter Bayestorf e Lane ABC, “principalmente por terem aceitado o convite pra participarem do filme e pela confiança em mim depositada!”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE