As maiores rajadas de vento chegaram a 65 Km/h, às 4h da manhã, na região do aeroporto, aponta o CGE
Um ciclone extratropical, área de baixa pressão, sobre o Rio Grande do Sul , provocou rajadas de vento que chegaram a 65 km/h na madrugada nesta quinta-feira (13), na região do Aeroporto Internacional de Guarulhos, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas). No aeroporto de Congonhas, na zona sul, os ventos mais fortes chegaram a 57,4 Km/h às 3h34 da manhã.
O CGE explica que os ventos intensos foram ocasionados pela combinação de frente fria e a borda do ciclone que está com o seu centro sobre o litoral gaúcho e ainda gerou uma frente fria que passou rapidamente na madrugada em São Paulo.
Guarulhos terá mínima de 12ºC e máxima de 26ºC nesta quinta-feira (13). À noite ocorrem pancadas de chuva. As informações são da Climatempo.