PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro de Estudo de Línguas recebem matrículas para o 2º semestre em Guarulhos

Foto: Freepik
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Há vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano

As 180 unidades do Centro de Estudo de Línguas (CEL) estão com matrículas abertas para o 2º semestre. A quantidade de vagas e idiomas oferecidos variam de acordo com a demanda e disponibilidade de professores habilitados para ministrar as aulas em cada escola. Em todo o estado são 180 unidades.  


Em Guarulhos, há duas unidades: Escola Estadual Padre Conrado Sivila Alsina (Avenida Bom Clima, 556), com aulas de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano; e Escola Estadual Professora Alice Chuery (Rua Antônio Camargo, 130, Jardim São Jorge), com Inglês, Espanhol e Francês.

As aulas acontecem no contraturno das aulas ou aos sábados, e os cursos são organizados por semestre, exceto o de inglês que é anual. 

Para fazer as aulas de inglês é necessário estar cursando o ensino médio. Já para os demais idiomas, os estudantes devem estar matriculados a partir do 7º ano do Ensino Fundamental do ensino regular ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual ou, em alguns casos, da rede municipal parceira.  

A matrícula deve ser feita presencialmente na unidade escolar que abriga o Centro de Estudos de Línguas. No ato da matrícula, deve ser apresentada uma cópia do documento de identidade (RG) e declaração de matrícula com número do Registro de Aluno (RA). Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM