fbpx
PUBLICIDADE

Carnarock 2023 reúne bandas autorais no Villarejo Bar neste sábado (11)

Carnarock
Foto: Cesar Franciolli/ACRG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento organizado pela Associação Cultural Rock Guarulhos volta a contar com a presença do público

O Carnarock, maior evento de rock autoral de Guarulhos, já tem data, horário e local para acontecer. Neste ano, será no próxima sábado (11), a partir das 19h, no Villarejo Bar, no Jardim Zaira.

O festival, que reúne bandas independentes, é idealizado e organizado pela ACRG (Associação Cultural Rock Guarulhos).

A última edição ocorreu em formato online, em 2021, devido à pandemia da Covid-19. Deste formato com transmissão ao vivo, mas sem público, nasceu o documentário Esse tal de Carnarock, que foi apresentado ao público em 2022. Desta vez, o Carnarock retoma o formato que o consagrou, com o público presente para tornar a festa ainda mais agradável.

Os shows ficarão por conta das bandas Malditos Magrelos, In-Breves, Revolutio, Innoperantes, Bravecore, Hambre e Estado Laico, todas de Guarulhos. Ainda há a possibilidade de mais grupos confirmarem participação.

Segundo Rute Barbosa, presidente da ACRG, o Carnarock é momento de celebração entre todos os que participam.

“Vamos celebrar a volta dos eventos presenciais, e confraternizar unindo fãs, artistas, músicos e produtores que vivem o rock”, afirma.

Diferente das edições anteriores, o Carnarock será em local fechado, mas com toda a infraestrutura necessária para garantir o bom proveito ao público.

Será no Villarejo Bar, que está localizado na Avenida Onze de Agosto, 306, Jardim Zaira. Para assistir ao evento, o público pode optar pela entrada solidária ao doar 2kg de alimentos (não perecíveis, menos sal) ou R$10,00.

“Neste momento de grande dificuldades que muitas famílias estão passando, especialmente os atingidos pelas chuvas no Litoral Norte de São Paulo, nós buscamos a solidariedade”, completou Rute.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM