PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Candidato Ricardo Moura, que sofreu atentado no Taboão, não foi eleito

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Moura foi baleado duas vezes enquanto fazia live

O candidato a vereador Ricardo de Moura (PL) recebeu 1.023 votos válidos nas eleições realizadas neste domingo (15) e não foi eleito. 

O candidato concorreu a uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez e trabalha como corretor de imóveis. 

Durante a campanha, Moura sofreu um atentado enquanto fazia uma live em frente ao córrego do Jardim Kawamoto, no Taboão, em 9 de novembro.

Um homem encapuzado deu dois tiros em Moura e fugiu. A ação foi filmada pela câmera de celular do candidato, é possível ver o momento em que Moura é baleado. Ele grita e é xingado pelo atirador. Moura sofreu ferimentos na perna e no braço e se recupera em casa. 

Há imagens de câmera de segurança que mostram um homem seguindo o candidato minutos antes do atentado. O atirador ainda não foi identificado.

A investigação do atentado é conduzida pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos, que não descarta a hipótese de que o atirador tivesse motivações políticas por causa da campanha eleitoral de Moura. Por outro lado, eles avaliam que o atirador não tinha experiência em homicídios e Moura já havia sido ameaçado em outras ocasiões. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM