fbpx
PUBLICIDADE

Câmara volta do recesso nesta segunda-feira e deve votar revogação da taxa do lixo

Câmara Municipal de Guarulhos
Foto: Bruno Netto/CMA
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Será solicitada ainda a abertura de uma comissão especial para apurar a cobrança da taxa ambiental

Os vereadores da Câmara de Guarulhos voltam do recesso parlamentar nesta segunda-feira (1º), a partir das 14h, e deverão votar a revogação da taxa do lixo, um dos 41 projetos que serão deliberados no Grande Expediente. A pauta da sessão ordinária terá 186 itens para serem analisados, além dos 126 requerimentos para apreciação.

A maioria dos requerimentos pede informações ao Executivo sobre assuntos diversos, como contratos firmados pela Prefeitura, pavimentação asfáltica, transporte público, entre outros. Um dos requerimentos solicita a abertura de uma CEE (Comissão Especial de Estudos) com o objetivo de apurar a cobrança da taxa ambiental para a coleta de lixo.

Já na Ordem do Dia, a pauta conta com 19 projetos para discussão e votação dos parlamentares. Um deles é o PL 2068/2019, de autoria da Prefeitura, que dispõe sobre a regularização dos cemitérios de Guarulhos.

A sessão ordinária é aberta ao público e os moradores também poderão acompanhar os trabalhos pela TV Câmara, que fará a transmissão ao vivo da sessão, ou pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM