fbpx
PUBLICIDADE

Cachorro pet influencer em Guarulhos ganha festa de 2 anos na casa do Palmeiras

Mendonça Dog
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mendonça Dog foi adotado por casal guarulhense que sofria com a perda de outro “filho de quatro de patas”

O pet influencer Mendonça Dog completou dois anos neste mês de novembro com direito a uma festa realiza no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, na Água Branca, Zona Oeste de São Paulo.

O cachorro, de nome Mendonça Ribeiro foi adotado por um casal guarulhense após ser resgatado em Santa Catarina, no dia da morte da cantora Marília Mendonça.

Segundo Potira Ribeiro, tutora e mão do cachorro, o nome foi uma homenagem para a cantora sertaneja vítima de um acidente aéreo.

Neste último dia 05/11 o Pet Influencer Mendonça Dog teve sua festa de aniversário de 02 anos no Allianz Parque, com um buffet para humanos do Paris 6 e para dogs da Dona Pirulita.

“Vimos o Mendonça nas redes sociais, tínhamos acabado de perder nosso outro filho de quatro patas, o Cookie, porém, após três meses sem nenhum interessado em adotá-lo, passamos por cima de todo sofrimento da perda e demos lugar ao amor”, explicou Potira.  

Ela conta que saiu com o marido de São Paulo, enfrentou um grande “perrengue” com uma companhia aérea que não queria deixar o pet embarcar e, mesmo assim, não desistiu.

“Enfrentamos tudo e todos e trouxemos Mendonça pra casa. Hoje, junto com  família,  além de trabalhos sociais, divertimos nas redes sociais como @mendoncadog, sempre transmitindo amor e alegria”, complementou Potira.

Ela e o marido fazem vídeos em que dançam, se fantasiam, brincam e fazem outras atividades com o Mendonça, que soma mais de 36 mil seguidores no Instagram.

A festa do pet influencer contou ainda com um buffet para humanos do Paris 6 e outro para dogs feito pela Dona Pirulita.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM