Imagens do vazamento que escorria em uma das asas foram registradas pelo canal SBGR
Um avião modelo Boeing 747, da RubyStar, teve de abortar a decolagem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, no domingo (21), após apresentar um vazamento de combustível e ser rebocado para uma manutenção.
O avião esteve na cidade para trazer um carregamento de milhares de lâmpadas de led. O pouso ocorreu normalmente, mas, conforme imagens registradas pelo canal SBGR Live, divulgadas no Youtube, houve um vazamento de combustível que obrigou o avião a passar por uma breve manutenção.
Em um dos vídeos divulgados pelo canal é ver o momento em que o avião é rebocado após abortar a decolagem. Caminhões de bombeiro da GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto de Guarulhos, usaram jatos para limpar a asa do avião.
Em outro vídeo divulgado pelo canal, é possível ver o momento que o avião finalmente decola e um líquido ainda escorre pela asa direita.
A reportagem entrou em contato com a RubyStar para obter mais informações sobre o ocorrido e atualizará esta matéria assim que obtiver mais informações.