PUBLICIDADE

Boeing é “rebocado” em Guarulhos após vazamento de combustível (veja vídeo)

Avião Rebocado
Foto: reprodução/SBGR
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram

PUBLICIDADE

Imagens do vazamento que escorria em uma das asas foram registradas pelo canal SBGR

Um avião modelo Boeing 747, da RubyStar, teve de abortar a decolagem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, no domingo (21), após apresentar um vazamento de combustível e ser rebocado para uma manutenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O avião esteve na cidade para trazer um carregamento de milhares de lâmpadas de led. O pouso ocorreu normalmente, mas, conforme imagens registradas pelo canal SBGR Live, divulgadas no Youtube, houve um vazamento de combustível que obrigou o avião a passar por uma breve manutenção.

Em um dos vídeos divulgados pelo canal é ver o momento em que o avião é rebocado após abortar a decolagem. Caminhões de bombeiro da GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto de Guarulhos, usaram jatos para limpar a asa do avião.

Em outro vídeo divulgado pelo canal, é possível ver o momento que o avião finalmente decola e um líquido ainda escorre pela asa direita.

A reportagem entrou em contato com a RubyStar para obter mais informações sobre o ocorrido e atualizará esta matéria assim que obtiver mais informações.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Share on whatsapp
Share on telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE