fbpx
PUBLICIDADE

Blitze encerra festa clandestina com 300 pessoas aglomeradas

Foto: Reprodução/Governo de SP
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ação ocorreu em casa noturna nesta madrugada, na zona norte de São Paulo

O Comitê de Blitze, do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, interrompeu na madrugada desta sexta-feira (9) uma festa clandestina com 300 pessoas em casa noturna no bairro da Casa Verde, na zona norte da capital. Essa é a segunda vez que o local é autuado por não seguir as regras de funcionamento durante a pandemia.  

Agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Vigilância Sanitária Estadual e órgãos municipais flagraram pessoas sem máscaras e aglomeradas, descumprindo as medidas sanitárias. O local também não possuía alvará de funcionamento.

Comitê de Blitze

Criado no dia 12 de março, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus.

Integram o Comitê agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Covisa (Coordenadoria da Vigilância Sanitária) pela Prefeitura de São Paulo. Pelo Governo do Estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das Polícias Civil e Militar.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected], do Centro de Vigilância Sanitária.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM