Economista e Sarah disputaram prêmio e liderança após sobreviverem a etapa de resistência
O economista Gilberto, o Gil do Vigor, garantiu a liderança e um Fiat Toro Ultra (avaliado em R$ 146 mil) durante a segunda etapa da prova do líder do BBB 21, nesta sexta-feira (19).
A prova do líder desta semana começou com um primeiro teste de resistência entre duplas. Gil e Sarah venceram o desafio promovido pela Fiat após quase 14 horas.
Com a vitória, ambos ficaram imunes e tiveram um tempo de descanso. Na noite desta sexta-feira, Tiago Leifert anunciou a segunda etapa do desafio.
Um Fiat Toro Ultra foi colocado no quintal da casa. Quatro chaves foram colocadas à disposição dos brothers e ficaria com o carro e a liderança quem escolhesse aquela que desse a partida.
No sorteio para ver quem iniciaria a prova, Gil tirou o número 1 e apostou no mesmo para escolher a chave correta. O economista, que não sabe dirigir, recebeu orientações de Leifert para ligar o veículo e se emocionou quando o carro ligou. “Tô rica”, brincou.
Com o fim desta dinâmica, Gil é o líder, Sarah está imune e Fiuk e Carla Diaz estão no paredão. Para completar a berlinda falta a indicação do líder e o mais votado da casa. Um brother pode se livrar do risco de ser eliminado com a prova Bate e volta, exceto o alvo do líder.