fbpx
PUBLICIDADE

BBB21 estreia com prova de resistência e seis brothers protegidos pelo público

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Participantes imunes antes do programa começar estão isolados e devem indicar um brother ao paredão

A nova edição do Big Brother Brasil estreou nesta segunda-feira (25) com prova patrocinada valendo imunidade na primeira semana e anúncio do apresentador Tiago Leifert aos seis participantes que foram protegidos pelo público. 

Os brothers entraram em dupla, um de cada grupo: Pipoca e Camarote. A cantora Karol Conká e o estudante Gilberto (Pipoca) foram os primeiros a pisar na casa. Gilberto foi recepcionando os participantes que entraram posteriormente e conquistou a simpatia do público. Os participantes com imunidade Fiuk, Projota, Viih Tube, do grupo Camarote, e Juliette, Lumena e Arthur, do Pipoca, entraram em outra casa, isolados dos outros participantes. 

Em outro ponto da casa, os seis brothers foram avisados por Tiago sobre a imunidade que ganharam, sem revelar que foi escolha do público, e indicação em conjunto de um brother ao primeiro paredão ainda nesta semana.

Tiago informou que no sábado (30) vai tocar o Big Fone que terá uma nova dinâmica. No decorrer da semana a estratégia será contada, disse o apresentador.

BBB21 estreia com prova de resistência e seis brothers protegidos pelo público
Thiago anuncia que os seis participantes estão imunes Foto: Reprodução/TV Globo

Primeira prova do BBB21

Thiago Leifert conversou com os 14 brothers e pediu para formar duplas na primeira prova do BBB21 valendo imunidade na primeira semana. A dinâmica é patrocinada pela Americanas. Sete duplas foram formadas: Carla e Camilla, Rodolffo e Caio, Karol e Arcrebiano, Nego Di e Lucas, Thaís e João, Sarah e Gilberto, Pocah e Kerline.

Cada dupla precisava subir ao mesmo tempo em uma base estreita, sem cair. A cada intervalo, um dos brothers buscava um cubo com a descrição de um produto e colocava dentro de uma caixa. No próximo intervalo, era a vez do outro brother da dupla pegar um novo produto. A dupla que resistir na base e cumprir as regras ganhará uma imunidade. Provavelmente a dupla deverá entrar em acordo para decidir quem ficará protegido da eliminação.

A eliminação ocorre se o participante descer fora da base na hora errada, se estiver fora da base quando uma rodada começar e se entregar o produto errado. O programa terminou sem eliminação.

Veja os tweets sobre o BBB21

Nas redes sociais, parte dos seguidores apostam que Gilberto será o próximo Victor Hugo, participante do BBB20 que foi considerado chato e planta pelo público. Há os que simpatizaram com Gilberto e já o tem como preferido. O nome dos participantes ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM