PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bartenderia celebra dois anos com festa e discotecagem do vocalista da Nação Zumbi

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

O evento vai contar também com a presença dos DJs Magoo e Denise Barros, do projeto Frequência Tupiniquim

A Bartenderia, espaço especializado em drinks, eventos e encontros, irá comemorar seu aniversário de dois anos, neste domingo (28), a partir das 14h, com grande festa aberta e discotecagem do Trio Analog, do projeto Frequência Tupiniquim e pratos defumados pelos cozinheiros dos Carburadores. 

Construído para receber os adeptos de um bom drink e música de qualidade, a Bartenderia, localizada no Bom Clima, no centro de Guarulhos. Entre as atrações confirmadas está o vocalista da Nação Zumbi, Jorge Du Peixe, que ao lado dos DJs, Marafo e Bruno Cecilians (Trio Analog) , irá apresentar uma seleção musical da melhor qualidade em vinil.

O evento vai contar também com a discotecagem dos DJs Magoo e Denise Barros, do projeto Frequência Tupiniquim. Já a cozinha do espaço ficará por conta dos chefes do restaurante Carburadores. 

A Bartenderia fica na avenida João Bernardo Medeiros, 168 – Jardim Bom Clima. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM