fbpx
PUBLICIDADE

Bandidos usam veículo roubado com adesivo da Sabesp para enganar vítimas

Foto: Divulgação/GCM de Guarulhos
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Dono conseguiu recuperar o carro que não tinha seguro e com 56 prestações pendentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu, na noite desta quarta-feira (6), três homens em um carro roubado. O veículo estava com a placa adulterada e continha adesivo da Sabesp que pode ter sido usado para fraudes e aplicação de golpes. Os agentes de patrulhamento tático que rondavam pela região do Jardim Rosa de França suspeitaram do carro, com quatro pessoas dentro.

Os suspeitos tentaram fugir quando a equipe da GCM pediu para que eles parassem. Apenas um deles conseguiu escapar, após correr a pé por uma rua de acesso a um loteamento, o que dificultou a captura.

“Na consulta de dados do veículo foi constatada a adulteração da placa, que direcionava para outro modelo. Já a apuração pelo chassi confirmou que o carro era produto de roubo”, explicou a GCM.

Os três homens foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e afirmaram que usavam o adesivo da Sabesp com o objetivo de facilitar o acesso às casas e cometer crimes.

Na delegacia, o proprietário do veículo contou, emocionado, que o carro não possuía seguro e que estava muito preocupado, pois ainda restavam 56 prestações para quitá-lo.

“A vítima não reconheceu os acusados como autores, porém, a autoridade de plantão lavrou um boletim de ocorrência por receptação e adulteração de veículo. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça e o automóvel foi devolvido ao dono”, disse a GCM.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM