fbpx
PUBLICIDADE

Band escolhe a chef Helena Rizzo para ser a nova jurada do MasterChef Brasil

Chef Helena Rizzo é a nova jurada do MasterChef Brasil (Foto: Divulgação/Band TV)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Helena foi eleita a melhor chef mulher do mundo e é dona do restaurante Maní que tem como sócia Fernanda Lima

A chef Helena Rizzo, 43 anos, será a nova jurada do MasterChef Brasil a partir deste ano, na 8ª temporada com cozinheiros amadores. O anúncio foi feito na última sexta-feira (26) no perfil oficial do programa no Tik Tok. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. 

“Tô muito feliz com esse novo desafio e com essa oportunidade de fazer parte da família MasterChef. A gente se vê logo”, afirma a chef no vídeo.

A chef Paola Carosella deixou a atração em janeiro deste ano para “focar suas atenções em seus negócios particulares” e se dedicar ao seu canal no YouTube. Desde então, a Band procurava por uma substituta para integrar o time do reality show. 

O elenco de jurados continua com as participações de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, e apresentação da jornalista Ana Paula Padrão. 

Helena Rizzo ela foi eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista “Restaurant” em 2014. Atualmente, é dona do restaurante Maní e tem como sócia a modelo e apresentadora Fernanda Lima. O estabelecimento foi condecorado pelo Guia Michelin em 2015 e eleito o 36º melhor do mundo no ano anterior. As duas também inauguraram o Manioca, a Padoca do Maní e a Casa Manioca.

“Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo País”, afirma a chef.

Helena já foi apresentadora do reality show The Taste Brasil, do canal pago GNT, ao lado de Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Ela ainda participou como convidada do MasterChef Brasil, em 2016, e estreou como integrante do júri internacional do The Final Table, competição gastronômica produzida pela Netflix.

A escolha de Helena Rizzo agradou o público nas redes sociais. “Helena era ótima no The Taste. Com certeza um bom nome para substituir Paola”, escreveu uma seguidora. “Muito boa cozinheira e engajada também”, disse outro seguidor.

O comentarista e crítico de TV Mauricio Stycer opinou sobre a nova jurada.  “Helena Rizzo, dona do restaurante Mani, foi escolhida pela Band para ser jurada do #MasterChef no lugar de Paola Carosella. Nome ótimo”, escreveu. 

Ainda não há data de estreia da 8ª temporada do programa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM