PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bancada do PSDB se rebela contra Fran Corrêa por conta da extinção da Proguaru

Foto: Reprodução/Facebook/Fran Corrêa
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Presidente dos tucanos de Guarulhos ameaça punição contra defensores da proposta

O clima esquentou no PSDB de Guarulhos. A empresária e presidente do diretório municipal, Fran Corrêa, informou nesta segunda-feira (23), nas redes sociais, que é contra a extinção da Proguaru, como proposto pelo prefeito Guti (PSD) e aprovado pela Câmara Municipal no ano passado.

Fran ainda prometeu sanção disciplinar aos vereadores Geleia Protetor e Carol Ribeiro se apoiarem a iniciativa.

Na tarde de hoje (24), durante a reunião da Comissão Especial de Estudos (CEE) da Proguaru, Geleia rebateu Fran. “Somos base. Estamos com o governo Guti. A bancada do PSDB dessa Casa é a favor de acabar com a Proguaru, que deu muito prejuízo para a cidade”, disse.

Estudo da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), finalizado no mês passado, confirmou o diagnóstico da Prefeitura de que a situação da Proguaru é de falência. Pela lei aprovada, a empresa deve encerrar as atividades até o final deste ano.

Um grupo de trabalhadores da empresa conseguiu coletar 13 mil assinaturas para que a legislação possa ser revogada através de um referendo a ser realizado em outubro de 2022. A Justiça Eleitoral ainda avalia a convocação do pleito.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE