No período, dois suspeitos foram presos por dia
Em seus primeiros 45 dias de atuação nas ruas em Guarulhos e outras regiões, o 15° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) deteve cerca de 90 suspeitos de crimes diversos, de atos infracionais (conduta considerada crime ou contravenção penal) ou por estarem foragidos da Justiça. Ou seja, no período, dois criminosos foram presos por dia.
“O 15° BAEP conta com um efetivo treinado e equipado para atendimento de ocorrências de maior gravidade e que exigem uma resposta especial de polícia, atuando em toda a região diariamente e ininterruptamente, com mais de 150 policiais e 23 viaturas”, explica o órgão.
O 15° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, pertence ao CPA/M-7 e atende os municípios de Guarulhos, Arujá, Santa Isabel, Franco da Rocha, Mairiporã, Caieiras, Francisco Morato e Cajamar, com uma população estimada em mais 2,1 milhões de pessoas.



