fbpx
PUBLICIDADE

Avenida Aricanduva terá interdição para obras de expansão da Linha Verde do Metrô

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Bloqueio ocorrerá a partir das 22h desta sexta-feira (28) para tratamento do solo junto à futura estação Aricanduva

A pista lateral da avenida Aricanduva, sentido Marginal Tietê, entre as ruas Rodeio e Tenente Coronel Soares Neiva, ficará interditada totalmente ao tráfego de veículos por um prazo estimado de 60 dias, a partir das 22h desta sexta-feira (28). A intervenção ocorre em continuidade às obras de prolongamento da Linha 2 -Verde do Metrô, para que sejam realizados serviços de tratamento de solo junto à futura estação Aricanduva.

A alternativa para os motoristas será utilizar a alça de acesso para a pista central, na altura da rua Rodeio, e, posteriormente, retornar à pista local por meio de novo acesso provisório, junto ao canteiro central, logo após a rua Tenente Coronel Soares Neiva.

As linhas de ônibus que transitam pela pista local da avenida Aricanduva no trecho a ser interditado também passarão a fazer o mesmo trajeto dos demais veículos e o ponto de ônibus existente neste trecho bloqueado será remanejado provisoriamente em aproximadamente 30 metros.

Já os pedestres que transitam pelo trecho de via a ser interditado serão orientados a circular em caminho segregado e seguro junto ao canteiro central da avenida Aricanduva.

Além deste bloqueio na avenida Aricanduva, outra mudança no tráfego da região será a alteração de sentido na rua Tenente Coronel Soares Neiva, entre a avenida Ibiúna e a avenida Aricanduva, que passará a operar em sentido único de circulação dos carros da avenida Ibiúna para a avenida Aricanduva.

De acordo com o Metrô, além da comunicação visual e de solo para orientação dos motoristas e pedestres, equipes de engenharia e operação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e do Consórcio Construtor estarão acompanhando às alterações.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM