fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atletismo conquista primeiro ouro de Guarulhos nos Jogos Abertos do Interior 

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O atleta Pedro Henrique sobe ao pódio na prova de salto com vara

Na sexta-feira (6) a cidade de Guarulhos conquistou a primeira medalha de ouro na 85ª edição dos Jogos Abertos, realizada em São José do Rio Preto, no interior de SP. O primeiro lugar no pódio veio no atletismo, na prova do salto com vara. Pedro Henrique fez a marca de 4,60m e garantiu a vitória no Estádio Eldorado.

O atleta falou do sentimento após a conquista e a tentativa de bater sua marca.

“A prova foi boa, mas queríamos melhorar a minha marca e não consegui realizar essa façanha. Mesmo assim, vou comemorar este ouro e voltar ainda mais forte na próxima competição”, disse Pedro Henrique.

Outros resultados

Ainda na sexta-feira (6), a equipe de ginástica rítmica encerrou sua participação no torneio. A atleta Sara Barbosa ficou em sexto lugar no arco e nas maças, e em sétimo na fita. A dupla Kauanne Victoria e Sabrina Cavalcante fechou a participação em nono.

O dia também foi marcado pelas disputas do boxe. Guarulhos foi representado em seis lutas e garantiu duas vitórias com Deivid Barreto, por nocaute, e Felipe Rogério, que venceu por pontos. As competições aconteceram no Ginásio Pinheirinho.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM