fbpx
PUBLICIDADE

Atletas guarulhenses se destacam em pódio de Campeonato Paulista de Fisiculturismo

Fisiculturistas guarulhenses
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe do coach Felipe Taliateli teve pódios com os fisiculturistas Guilherme Viana, Vinicius Malik e Willian Alves

Três atletas guarulhenses, da equipe do técnico Felipe Taliateli (primeiro em pé à esquerda na foto de destaque), subiram ao pódio durante o Campeonato Paulista de Estreantes, realizado pela Nabba Brasil, no último domingo (26), no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em Santo Amaro, na Capital.

O fisiculturismo é uma modalidade competitiva na qual a musculação e a hipertrofia muscular são destacadas. As competições atraem atletas, entusiastas e patrocinadores de produtos para estética, desenvolvimento muscular, academia e roupas relacionadas ao tema.

Morador do Cecap, Guilherme Viana (deitado na foto de destaque) foi campeão da categoria ClassicPhysique e vice das categorias BodyBuilding e MensPhysique.

Já Vinicius Malik (segundo em pé da esquerda para a direita), residente na Vila União, foi vice-campeão da categoria BodyBuilding e quarto lugar na categoria MensPhysique

Morador da Vila Fátima, Willian Alves (primeiro em pé da direita para a esquerda) ficou em terceiro da categoria BodyBuilding e quart lugar na categoria MensPhysique.

O coach da equipe foi considerado o terceiro melhor da competição e elogiou o desempenho dos atletas:

“Eu acreditei desde o início neles, mais que eles mesmo. Isso tudo é fruto de um trabalho doloroso, árduo e sempre mantendo a confiança e a humildade. Nós não temos apoio, mas temos uma família que incentiva e apoia até o final. Ter ganhado como terceiro melhor Coach é reflexo de todo esse trabalho”, afirmou o coach.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM