fbpx
PUBLICIDADE

Atletas guarulhenses organizam rifa para participar de Campeonato de Ginástica

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O evento acontece em novembro na Colômbia

Cinco atletas de Guarulhos estão organizando rifas e pedindo doações para participar do Campeonato Panamericano de Ginástica Acrobática, na Colômbia. O evento acontece em novembro e os guarulhenses Bárbara Helen, Sabrina Cristina, Ester Ramada, Rodrigo Ribeiro e Júlia Conceição encontraram dificuldades com as despesas: eles estimam que cada um dos participantes tenha que desembolsar em torno de R$ 9 mil com voo, hospedagem, alimentação e materiais de competição.

Bárbara conta que já conseguiu participar de uma das edições do Campeonato, mas como os gastos são todos em valores internacionais, tudo acabou ficando mais caro.

“Tivemos a ideia de fazer a rifa e pedir ajuda nas redes sociais. Vendemos quase 70% da primeira rifa, mas mesmo que consigamos chegar aos 100%, não vai cobrir nem um quinto do valor necessário”, disse ao GRU Diário.

De acordo com Bárbara, as rifas, a vaquinha on-line e as doações são as primeiras ações  do grupo, que nos próximos dias deve se organizar para realizar apresentações na Avenida Paulista. “Também vamos fazendo mais rifas, conforme formos completando”, disse.

O chamado “número da sorte” confere ao vencedor R$ 250 em dinheiro para o primeiro colocado, 150 para o segundo e uma cesta de chocolates para o terceiro.

Para conferir o vídeo dos atletas, acesse o perfil no Instagram. O contato dos ginastas é a própria mensagem particular do Instagram e o Pix para doações é [email protected].

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM