fbpx
PUBLICIDADE

Atleta da AD Guarulhos é afastado após testar positivo para covid-19

AD Guarulhos
Técnico Edu Miranda, que continua à frente da AD Guarulhos, comanda treino do elenco de 2019 (Foto: Divulgação/AD Guarulhos)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Nesta semana, quatro atletas do Flamengo de Guarulhos foram afastados por conta da doença

O presidente da AD Guarulhos, Ricardo Agea, confirmou ao GRU Diário que apenas um atleta da equipe testou positivo para o novo coronavírus, causador da covid-19, conforme resultado de teste obtido na quarta-feira, 16.

Tanto a AD Guarulhos, como o Flamengo se preparam para disputar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que se inicia no dia 18 do mês que vem.

De acordo com Agea, não foi preciso afastar mais atletas porque o jogador contaminado não esteve com os demais colegas de equipe nem mesmo durante a realização do teste.

“Foram 38 testes entre comissão técnica, atletas e diretoria do clube”, ressaltou Agea, que informou ainda que mais jogadores devem integrar o elenco.

Na segunda-feira, 14, o Flamengo de Guarulhos informou que quatro atletas foram separados do grupo que se prepara para estrear na competição. O clube não divulgou o nome dos jogadores. Dois deles foram detectados com o novo coronavírus na forma ativa, enquanto outros dois tiveram contato diretamente com os diagnosticados.

Segundo o clube, os testes foram realizados em 9 de setembro e, já na quinta-feira, 10, os jogadores foram afastados das atividades. O Flamengo conta com 26 atletas em seu elenco e também testou 14 colaboradores que estão relacionados com a retomada das atividades esportivas do clube.

O primeiro time guarulhense a entrar em campo na Bezinha será a AD. Em 18 de outubro, às 15h, a equipe faz sua estreia, em Águas de Lindoia, contra o Brasilis. O Flamengo tem uma folga na primeira rodada, estreando, assim, contra a Itapirense, em 21 de outubro, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM