PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Após reclamações, Guti promete ação de fiscalização mais intensa no Continental

Foto: enviada pelo leitor
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Depois de receber uma série de reclamações enquanto fazia uma live em seu facebook, na terça-feira, 19, o prefeito Guti (PSD) afirmou que fará uma ação maior de fiscalização no Parque Continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem muita gente falando sobre o Continental: ‘olha tá uma baderna o Continental, pessoal fazendo festa toda hora tal’, eu li umas 10 reclamações aqui. Precisamos fazer uma ação, não só Continental, mas em toda a cidade, mas falta contigente”, disse o prefeito.

De acordo com Guti, a redução da fiscalização ocorre também porque fiscais e mesmo guardas civis municipais que integram o grupo de risco da covid-19 não podem trabalhar e tiveram de ser afastados para preservarem suas vidas.

O GRU Diário já fez relatos de situações de desrespeito ao isolamento social no bairro. No Parque Transguarulhense, onde não há controle de entrada e saída, muitos jovens se reúnem para empinar ou para bater papo com os amigos.

Aos sábados e domingos a situação é pior. Em terrenos abertos pessoas se aglomeraram para fazer churrasco, beber e até mesmo soltar balões de saco lixo.

De acordo com internautas, o desrespeito ao isolamento social não acontece somente no Continental, mas em todas as periferias e bairros mais distantes do Centro, como Pimentas, Bonsucesso, Jardim Presidente Dutra, entre outros.

Ainda ontem, o prefeito também anunciou que a GCM deverá realizar uma ronda específica para evitar que pessoas empinem pipas em concentrações de pessoas. A medida também visa combater o uso de cerol ou cortante, que oferece até risco de morte para pedestres e motociclistas e motoqueiros que passam pela região.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE