fbpx
PUBLICIDADE

Após empate, técnico do Corvo diz que quem quer acesso não escolhe cenário

Marcelo Marelli - Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Segundo Marcelo Marelli, Flamengo de Guarulhos tem condições de encerrar invencibilidade do Grêmio Prudente em busca do acesso à Série A3 do Paulista

Com o empate sem gols na primeira semi-final entre o Flamengo de Guarulhos e o Grêmio Prudente, neste domingo (28), no Jardim Tranquilidade, na primeira semi-final da série B do Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Marelli disse que quem subir para a Série A3 da competição não pode escolher cenário.

“Sabemos da dificuldade, da qualidade do time deles, mas para quem quer subir, quem quer ter o acesso não pode escolher a situação. A situação é um pouco mais complicada, mas a gente tem condição de buscar a vitória e buscar esse tão sonhado acesso para nós”, afirmou Marelli.

Segundo o técnico, o Corvo teve mais oportunidades, principalmente com duas bolas paradas, mas o Grêmio Prudente veio para se defender e conseguiu fechar o meio de campo.

Apesar da vaga na final ser um objetivo interessante, os dois finalistas da competição já garantem o acesso à Série A3 da competição.

No caso do Corvo apenas a vitória interessa no próximo jogo, no sábado (3), na casa do adversário. Como a campanha do Grêmio Prudente na competição foi melhor, um simples empate sem gols já garante o acesso da equipe.

A missão de Marelli não será fácil. Além de invicto na competição deste ano, o Grêmio Prudente eliminou o Flamengo de Guarulhos no mata-mata do ano passado. O técnico, porém, afirma que confia no time.

Neste ano, em 17 jogos da série B do Campeonato Paulista o Corvo venceu 10, empatou 5 e perdeu 2.

(Editado por Eurico Cruz)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM