Segundo Marcelo Marelli, Flamengo de Guarulhos tem condições de encerrar invencibilidade do Grêmio Prudente em busca do acesso à Série A3 do Paulista
Com o empate sem gols na primeira semi-final entre o Flamengo de Guarulhos e o Grêmio Prudente, neste domingo (28), no Jardim Tranquilidade, na primeira semi-final da série B do Campeonato Paulista, o técnico Marcelo Marelli disse que quem subir para a Série A3 da competição não pode escolher cenário.
“Sabemos da dificuldade, da qualidade do time deles, mas para quem quer subir, quem quer ter o acesso não pode escolher a situação. A situação é um pouco mais complicada, mas a gente tem condição de buscar a vitória e buscar esse tão sonhado acesso para nós”, afirmou Marelli.
Segundo o técnico, o Corvo teve mais oportunidades, principalmente com duas bolas paradas, mas o Grêmio Prudente veio para se defender e conseguiu fechar o meio de campo.
Apesar da vaga na final ser um objetivo interessante, os dois finalistas da competição já garantem o acesso à Série A3 da competição.
No caso do Corvo apenas a vitória interessa no próximo jogo, no sábado (3), na casa do adversário. Como a campanha do Grêmio Prudente na competição foi melhor, um simples empate sem gols já garante o acesso da equipe.
A missão de Marelli não será fácil. Além de invicto na competição deste ano, o Grêmio Prudente eliminou o Flamengo de Guarulhos no mata-mata do ano passado. O técnico, porém, afirma que confia no time.
Neste ano, em 17 jogos da série B do Campeonato Paulista o Corvo venceu 10, empatou 5 e perdeu 2.
(Editado por Eurico Cruz)