fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após eleição, Prefeitura foca na limpeza das ruas

limpeza das ruas após eleição x santinhos
Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Três pessoas foram presas por boca de urna na eleição

Após as ruas terem sido sujas por candidatos e apoiadores neste domingo (2), a Prefeitura de Guarulhos está focada na limpeza das vias públicas. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração Regional, todas as regionais estarão atuando durante à semana com esse objetivo.

A varrição começou já na madrugada de domingo, antes da votação. O prefeito Guti (PSD) reclamou e chegou a pedir à população não votar nos sujões.

De acordo com a secretaria, o serviço foi realizado em 100escolas que funcionaram como zonas eleitorais, além de ações que ocorreram no Lago dos Patos e no Bosque Maia.

“Nossas equipes iniciaram os trabalhos na madrugada de domingo e continuaram durante todo o dia. A orientação é que a limpeza dos locais se estenda durante a semana e que ruas e avenidas fiquem livres de materiais de campanha”, disse o secretário de Administrações Regionais, Bruno Gersósimo.

Além dos pontos de votação, as regionais administrativas continuarão removendo materiais que se encontram nos canteiros das principais vias de Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM