fbpx
PUBLICIDADE

Após dois anos, Guarulhos volta a ter quermesses

Foto: Pascom Santo Antônio do Gopoúva
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Confira quatro dicas de quermesses que merecem ser visitadas neste mês

As tradicionais festas juninas, que ocorrem em igrejas e escolas em junho, foram suspensas nos últimos dois anos por causa da pandemia do coronavírus. Com mais de 3 milhões de doses de vacinas aplicadas na cidade, as quermesses voltam a ser realizadas. A única recomendação da Prefeitura é o uso de máscaras em locais fechados.

O GRU Diário preparou uma lista de quatro festas juninas que merecem ser visitadas neste mês.

Paróquia Santo Antônio – Vila Augusta

Tida por muitos como a melhor festa junina de Guarulhos, a Quermesse da Vila Augusta acontece todos os finais de semana de junho, a partir das 18h. A dupla Leila e Lucas se apresenta neste sábado (4). Comidas típicas, ambiente familiar, espaço para brincadeiras e segurança são alguns dos destaques. Endereço: Avenida Guarulhos, 1.535, Vila Augusta.

Paróquia São Pedro – Vila Galvão

A festa junina será realizada pela 66ª vez, com barracas com comidas típicas, jogos para as famílias, shows e venda de artesanato. Vai acontecer nos dias 4, 5 11 e 12 de junho, das 17h às 22h, rua São José, 137, Vila Galvão.

Paróquia São José – Guarulhos

Os participantes da igreja já estão com os preparativos para a quermesse, com ensaios de quadrilhas, comidas típicas e ambiente familiar. A programação irá acontecer nos dias 11, 12, 18 e 19 de junho. Endereço: rua do Bosque, 17, Jardim Paulista.

Paróquia Santo Antônio – Gopoúva

A festa começou no final de maio. Há comidas típicas, brincadeiras, correio elegante e bingo. Uma ação entre amigos vai sortear uma Moto Shineray Phoenix. A quermesse segue nos dias 4, 5, 11 e 12 de junho, a partir das 18h. Endereço: Largo Santo Antônio, 7, Gopoúva.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM