PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e se afasta do ‘Mais Você’

Ana Maria falou sobre os sintomas durante o 'Mais Você' (Foto: Reprodução/TV Globo)
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Apresentadora está com sintomas leves; ela havia tomado as duas doses da vacina 

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, testou positivo para covid-19 após realizar o teste de diagnóstico nesta segunda-feira (5). Ela já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus e apresenta sintomas leves. As informações são do site oficial da Ana Maria.

“[Senti] um pouco de mal-estar, dor de garganta, e hoje de manhã fiquei um pouco mais assustada, porque perdi o olfato. Você passa o perfume e fala ‘ué, será que o perfume estragou?’. Dá um susto porque o que a gente ouve falar e é, de fato, um dos sintomas que você pode perder o olfato e o paladar. É um mal-estar, uma gripe, é uma coisa meio congestionada, mas nada que te leve pra cama. Tanto é que estava na fazenda com a minha família e tava tudo bem. Agora precisa se cuidar”, explicou. 


O exame para detectar a doença é feito duas vezes por semana por toda a equipe do ‘Mais Você’.

Na edição de hoje, Ana Maria entrou ao vivo do hospital onde realizou exames após o diagnóstico. 

“Tá tudo ótimo. Na verdade, dentro do possível, porque você não espera. Tava achando que era uma ‘gripinha’, tava assim desde quinta passada, mas a gente não espera mesmo. Eu nunca penso o pior. Então, hoje de manhã, quando eu fiz o exame – a gente faz o exame toda semana, duas vezes por semana -, na semana passada deu negativo e [hoje] deu positivo. Aí, eu vim aqui só pra conferir [no hospital]. Mas tô ótima, tô me sentindo bem, tô disposta. Parece uma gripe, sabe a sensação de uma gripe? Mas me sossegaram aqui e falaram: ‘[está] muito leve, já tomou as duas doses [da vacina], mas tem que ficar quietinha. Obrigada por estar aí comigo”, disse a apresentadora ao Fabrício Battaglin que assumiu o comanda da atração nesta segunda. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM