fbpx
PUBLICIDADE

Amigos e instituições marcam protesto por jovens agredidos em frente ao Quintal do Rei

Foto: Reprodução/ Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Jovens foram espancados com uma barra de ferro no último domingo (13)

Amigos de Thais e EdCarlos farão um protesto em frente ao bar Quintal do Rei, no domingo (20)  às 16h, contra o assédio e as agressões sofridas pelos dois jovens no estabelecimento, no último domingo, 13.

O evento criado do Facebook “Chega de Assédio – Justiça para Thais e EdCarlos” é organizado por amigos, pela Família Stronger e outras instituições voltadas a pautas LGBTQIAP+s e feminista. 

Um dos organizadores do ato, Luiz Fernando Prado Uchoa, de 36 anos, acredita que a manifestação é uma forma de combater a discriminação e a violência.

“Os estabelecimentos agem de forma omissa com as vítimas por alegar que possuem funcionários e funcionárias LGBTQIAP+s e não realizam sensibilizações com as suas equipes interna e externa acerca dessas temáticas, e o pior que o machismo, misoginia e LGBTfobia reinam nas agressões física e psicológica”, afirmou Luiz. 

Juntas somos mais fortes. Vamos compartilhar assim as autoridades ficam cientes e que eles tomem providências, não podemos aceitar isso“, escreveu Isabela Oliveira, que também organiza o protesto.

Thais sofreu assédio sexual dentro do Quintal do Rei e foi expulsa por seguranças do bar. Do lado de fora, dois homens começaram as agressões contra Thais e o seu amigo EdCarlos, que tentou ajudá-la. Thais teve ferimentos em várias partes do corpo e EdCarlos está internado em estado grave no Hospital Padre Bento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM