PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Aeroportuários podem tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19 em qualquer UBS

Vacinação Aeroporto
Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Funcionários do Aeroporto Internacional de Guarulhos podem completar a imunização na próxima semana

Os trabalhadores do Aeroporto Internacional de Guarulhos podem procurar qualquer uma das 68 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade a partir da próxima segunda-feira (16), para tomar a segunda dose contra a covid-19.

A orientação da Secretaria de Saúde é para que eles procurem o posto mais perto de sua residência, ainda que o cartão de vacinação esteja com a indicação da UBS Cecap, a fim de que esta unidade fique referenciada para o atendimento dos aeroportuários que trabalham na cidade, mas residem fora do município.

A pedido do prefeito Guti (PSD), o Aeroporto de Guarulhos foi o primeiro espaço aéreo do País a imunizar os seus trabalhadores em maio passado. Ao todo, foram cerca de 27 mil aeroportuários vacinados. Somando com os demais públicos que devem receber a segunda dose contra a covid-19 a partir da próxima semana, chega a 65 mil pessoas o público que deve retornar às UBS do município nos próximos dias, para completar seu esquema vacinal.

A recomendação a quem vai receber a segunda dose é para comparecer às unidades de saúde na data indicada no cartão de vacinação, documento que também deve ser apresentado no momento da imunização, além de um documento com foto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE