fbpx
PUBLICIDADE

ACE-Guarulhos realiza 15ª edição da Feijoada Solidária que volta a ser presencial

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Evento acontecerá neste domingo (28) no Nosso Clube da Vila Galvão

A ACE-Guarulhos promove neste domingo (28) mais uma edição da Feijoada Solidária. Desta vez, o evento será realizado presencialmente. Empresários e comerciantes estarão reunidos para trocar experiências, estabelecer novas conexões e fazer o bem. O valor arrecadado com os convites será revertido para entidades que atendem guarulhenses em situação de insegurança alimentar, cadastrados no programa ACE Contra a Fome.

São esperadas 400 pessoas para esta edição da Feijoada Solidária. O convite custa R$ 60 e pode ser adquirida neste link. Crianças de até 7 anos não paga).

O evento, que será realizado no Nosso Clube da Vila Galvão, é uma iniciativa do CME (Conselho da Mulher Empreendedora), órgão da ACE-Guarulhos que incentiva e fomenta o empreendedorismo feminino na região.

“A retomada das atividades presenciais é muito importante para nós. Além de voltar a realizar a Feijoada, também retomamos as palestras e encontros entre as empresárias”, conta a superintendente do CME, Camila Amato.

Camila conta que muitas mulheres do CME precisaram se reinventar na retomada pós-pandemia, seja levando o negócio para o digital ou se reposicionando no mercado, oferecendo novos produtos e serviços para seus clientes. Para um momento ainda crítico do ponto de vista da macroeconomia, a troca de experiências entre as empreendedoras é uma aliada que ajuda a enxergar novas oportunidades.

“Estamos contentes por conseguir realizar o nosso calendário de atividades deste ano de forma presencial. Temos todo o apoio do presidente Silvio Alves. Em breve, teremos também um podcast para contar histórias de empresárias da cidade de dar mais visibilidade ao seu trabalho”, disse Camila sobre os próximos passos do CME.

Serviço

15ª Feijoada Solidária do CME

  • 28 de agosto (domingo), das 12h às 17h.
  • Local: Nosso Clube de Vila Galvão, na Rua Antônio, 937 – Vila Galvão
  • Preço: R$ 60 por pessoa, crianças de até 7 anos não pagam
  • Informações e convites: neste link

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM