PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ACE-Guarulhos bate recorde de inscritos no Café com Negócios

Café com Negócios da ACE-Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Maior evento de networking e negócios da região de Guarulhos aconteceu na Universidade de Guarulhos

A ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial) de Guarulhos quebrou o recorde de inscrições para a 13ª edição do Café com Negócios, maior evento de networking e negócios de Guarulhos e região. No evento realizado na quarta-feira (13), na UNG (Universidade de Guarulhos), no Centro, 1.250 empresários trocaram cartões e buscaram novas conexões de negócios.

Como nas edições anteriores, a entrada foi solidária, com a arrecadação de donativos para a campanha permanente ACE Contra a Fome. Mais de 40 expositores mostraram suas soluções em produtos e serviços.

O Café com Negócios foi prestigiado, entre outras autoridades, pelo prefeito interino Professor Jesus (Republicanos). Anfitrião da noite, o diretor da UNG, Marcelo Rosa, representou o reitor Yuri Neiman.

O presidente da ACE, Silvio Alves, destacou que o Café com Negócios se consolida como maior evento de relacionamento empresarial da cidade.

“A cada conversa verifico que empresários das mais diversas áreas e portes transformaram seu faturamento depois de participar o evento. Em Guarulhos temos de tudo. Precisamos consumir produtos e serviços de empresários da região”, completou.

Membros da Diretoria Executiva da ACE participaram do evento na condição de “embaixadores” da entidade, fazendo as boas-vindas aos novos associados e tirando dúvidas de empreendedores que quisessem saber mais sobre a entidade e sobre como a ACE tem ajudado os empresários da cidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM