fbpx
PUBLICIDADE

Abner Vidal é eleito presidente da OAB Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Com ampla vantagem, candidato da situação foi eleito antes mesmo da abertura da última urna

O advogado Abner Vidal foi eleito o novo presidente da OAB-Guarulhos (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Guarulhos) durante votação realizada pela categoria nesta quinta-feira (25), na UNG (Universidade de Guarulhos), na região central da cidade.

Com ampla vantagem, Vidal foi eleito antes mesmo da abertura da última urna e vai comandar a instituição em Guarulhos de 2022 a 2024. Ele disputava o pleito com os advogados Edson Belo e Alexandre Parra.

A chapa 1 de Vidal recebeu 1572 votos. A chapa 3, de Parra, ficou em segundo Lugar, com 1008 votos, seguida pela chapa 3, de Belo, com 670 votos.

Vidal era o candidato da situação para comandar a entidade e contava com o apoio do atual presidente da entidade, Eduardo Ferrari.

Em entrevista ao GRU Diário, Vidal afirmou quer quer uma gestão com maior descentralização da entidade, o que possibilitaria melhor atuação nos bairros.

O futuro presidente defende a implementação de ferramentas tecnológicas para aprimorar as condições de trabalho dos advogados, além da defesa das prerrogativas profissionais. Ele pretende também rediscutir a anuidade da entidade.

Confira a íntegra da entrevista ao clicar no link abaixo:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM