Governador culpou Bolsonaro por parte dos mortos pela pandemia no Brasil
Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, na tarde desta quarta-feira (14), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19 no Senado Federal. A comissão é alvo de críticas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
De acordo com Doria, “quem não deve, não teme. Quem não pratica irregularidades não teme CPI”. O governador afirmou que a investigação conta com o seu apoio pessoal, além do PSDB. Ele se mostrou favorável a apuração dos recursos enviados aos estados.
Na coletiva, ele disse que Bolsonaro é o responsável por parte das quase 400 mil vidas perdidas no Brasil durante a pandemia. O presidente voltou a falar hoje, a apoiadores, que espera manifestação da população para evitar medidas de lockdown nos estados.



