
Hoje inicio a minha coluna comentando as críticas que o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet 1 fez a Rede Globo de Televisão. A emissora carioca, depois de 40 anos de exclusividade, não renovou o contrato para a transmissão.
A Rede Bandeirantes aceitou a proposta que lhe foi enviada e terá esses direitos por no mínimo três anos. E, para comemorar, convidou o ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet para uma entrevista no Show de Esportes.
Na oportunidade, o ex-piloto afirmou que agora estava feliz em saber que essa modalidade esportiva havia mudado de emissora. Afirmou também que “até que enfim [a Fórmula 1] largou a Globo lixo” e que nunca gostou da sua programação.
A Band, por sua vez, contratou também os principais profissionais que cobriam a Fórmula 1 na Globo para manter o padrão de informações a respeito dessa modalidade esportiva.
O tal de Nego do Borel, que se intitula como cantor e que está desaparecido da mídia desde que foi desmascarado pela sua ex-noiva Duda Reis, já começou a apelar para aparecer.
Fez uma Live nas suas redes sociais mostrando todas as suas partes íntimas numa verdadeira falta de respeito, o que é muito peculiar ao seu perfil, aliás, diga-se de passagem, ridículo.
Por comunicado, a Globo informou a coluna que descarta continuar com a reprise das novelas e espera retornar as gravações normais já a partir de maio deste ano.
A emissora carioca vai iniciar com a produção Quanto Mais Vida Melhor, a nova novela das sete, que irá substituir a reprise Salve-se Quem Puder. A Globo está organizando todo o protocolo para essa nova fase.
O cantor Cristiano, de 32 anos, da dupla com Zé Neto, voltou para casa no último sábado (27), depois de ficar internado por duas semanas por conta da Covid-19. Na oportunidade, ele agradeceu muito a Deus por uma nova oportunidade de vida.
Frase Final:
A Fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.