Sequestradores doparam e acorrentaram a vítima
Cinco criminosos foram presos após sequestrar um homem de 48 anos nesta sexta-feira (13), em Guarulhos, quando ele saía de casa para trabalhar. A vítima foi levada para um cativeiro em Nazaré Paulista onde foi dopada e acorrentada.
Quando o efeito dos remédios começou a passar, a vítima conseguiu gritar por socorro e recebeu ajuda dos vizinhos que ligaram para a polícia. Os agentes encontraram a vítima com alguns ferimentos após ficar mais de oito horas no cativeiro.
Os policiais saíram em busca dos sequestradores e abordaram um veículo com três homens. Para enganar os agentes, os suspeitos contaram que eram familiares da vítima. Em seguida, confessaram o crime.
Mais tarde, os policiais encontraram mais dois sequestradores que também foram presos. Os policiais apreenderam réplicas de armas e produtos comprados com o cartão da vítima, cerca de R$ 3 mil. O crime foi planejado há cerca de um mês.
Os sequestradores, três homens e duas mulheres, foram levados para a delegacia onde permaneceram à disposição da Justiça.
