Apresentador migrou para a Rede TV
Hoje inicio a minha coluna comentando a demissão de José Luiz Datena do SBT. A emissora confirmou que o apresentador pediu demissão, e não voltará mais ao comando do “Tá Na Hora”.
Na última sexta-feira (2), ele surpreendeu a todos ao se despedir do SBT ao vivo, de uma maneira inusitada, onde ninguém consegue entender a sua atitude.
Datena entregou à direção da emissora o seu pedido de rescisão contratual, após ser comunicado que a grade de programação iria mudar e que havia nessa mudança um novo projeto para ele, fato esse que ele não concordou.
A posição do apresentador não agradou muito a diretoria do SBT, que achou muito estranho com a forma pela qual Datena resolveu se desligar da emissora.
A bem da verdade, quando Datena foi informado, por Leandro Cipoloni, diretor de Jornalismo da emissora, que Luiz Bacci teria boas chances de assinar com o SBT e entrar na grade de programação com um programa de notícias e entretenimento. Datena não gostou.
Mas a coluna ficou sabendo por uma fonte não revelada que José Luiz Datena teria uma boa proposta da Rede TV e, estaria disposto a aceitá-la, até porque o salário seria três vezes mais do que ele estava ganhando no SBT- fato esse que a coluna não acredita por se tratar de Rede TV.
Mas, entendemos que Datena exagerou da forma que deixou a emissora após quase seis meses de contrato. Porém, a maior culpa é o endeusamento que foi criado em sua volta, até porque em termos de audiência ele não é tudo isso.
O que a coluna sabe que o motivo principal da sua saída foi uma crise de ciúmes ao saber que Luiz Bacci poderá fazer parte da grade de programação da emissora de Silvio Santos (1930-2024).
Frase Final: A Fé Remove Montanhas.