fbpx
PUBLICIDADE

Wimpro goleia Taboão e conquista a primeira vitória na Liga Paulista de Futsal

Foto: Tsphotosport
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apesar do resultado, time guarulhense segue na lanterna do torneio

Redenção. Essa é a palavra que expressa o sentimento dos jogadores da Wimpro/Guarulhos ao vencer o Taboão da Serra por 4 a 1, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, na noite de quinta-feira (14), pela Liga Paulista de Futsal.

No jogo dos lanternas, o Taboão saiu na frente com Matheus, de pênalti. A equipe guarulhense não abateu e reagiu aos 17 minutos com Caio em um contra-ataque.

Na segunda etapa, a Wimpro foi soberana. Aos quatro minutos, Arara virou o placar. Aos 16, João ampliou de pênalti. No último minuto, Arara fechou 4 a 1 para a Wimpro em um tiro livre.

Apesar da vitória, o time guarulhense segue na 15ª e última posição da Liga Paulista, com três pontos em 11 jogos. O Taboão segue na vice-lanterna com quatro pontos.

Em entrevista à TV LPF, Arara destacou a primeira vitória na competição.

“Se ganharmos mais três corremos o risco de classificar (para a próxima fase). Temos que treinar e nos determinarmos que as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou.

A Wimpro volta à quadra na quinta-feira (21), às 19h, contra o Pulo Futsal Campinas – que assumiu a liderança da competição, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, no Parque Primavera, em Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM