fbpx
PUBLICIDADE

Wagner Freitas usa São José dos Campos como modelo para Guarulhos

Foto: Reprodução/Facebook/ACE
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato do PTB exalta gestão do município do interior paulista

Na sabatina da ACE (Associação Comercial e Empresarial) com os candidatos à Prefeitura de Guarulhos, na noite desta quarta-feira (14), na sede da entidade, no Bom Clima, Wagner Freitas (PTB) citou a cidade de São José dos Campos em todas as suas falas. Ele disse que o modelo de gestão do município do Vale do Paraíba é um exemplo para Guarulhos.

Questionado sobre a implantação de ensino empreendedor na rede pública, Wagner comentou que “Guarulhos está muito aquém do que São José dos Campos” em merenda de qualidade e uniformes.

Em relação ao Parque Tecnológico, o ex-vereador destacou que o de São José é “invejável” e que as gestões do PT e Guti não construíram o equipamento. “Comparar Guarulhos a São José é ridículo”, pontuou.

Sobre a implantação de medidas mitigadoras, o prefeiturável contou que São José tem cinco grandes vias, enquanto a mobilidade urbana em Guarulhos é deficitária. “Quem vai criar uma empresa em Guarulhos em um maldito Trevo de Bonsucesso?”, questionou.

Perguntado sobre se considerava criar uma Secretaria Municipal de Desburocratização, Wagner afirmou que quer “desburocratizar o posto de saúde”. “Visitei São José dos Campos. A saúde é impecável”, respondeu. Ele citou ainda que, em sua gestão, o Trevo de Bonsucesso não vai ter congestionamentos nos próximos “50 anos”.

Wagner falou que vai cobrar o governador João Doria (PSDB) por mais acessos ao Rodoanel na cidade, mas ponderou que é preciso investir em mais vias. “Em São José tem 20 túneis.”

O candidato exemplificou ainda que São José dos Campos gastou R$ 12 milhões para construir um hospital para combater a covid, enquanto Guarulhos investiu R$ 37 milhões em um equipamento alugado. “Tem que ter dó do pobre.”

No final do evento, Wagner assinou um termo de compromisso com as propostas apresentadas pela ACE.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM