Menino de um ano e cinco meses precisa de remédio que custa R$ 12 milhões para sobreviver
A campanha do Tavinho promove neste sábado (10) três pedágios solidários, com foco na arrecadação de recursos para a compra do medicamento Zolgensma, que custa R$ 12 milhões, e pode salvar o garoto guarulhense Luiz Otávio, de um ano e cinco meses.
Tavinho, como é conhecido, possui AME (Atrofia Muscular Espinhal), que é uma doença degenerativa e letal. Ele é filho de Luiz Cesar e Gabriela Pacheco. Eles precisam ministrar o remédio no menino até ele completar dois anos para garantir a cura da doença.
Quem quiser conhecer melhor a história do Luiz Otávio e fazer uma doação pode acionar o site, além das páginas oficiais do Facebook e do Instagram. Uma construtora, inclusive, fez a doação de um apartamento para ser sorteado pela campanha.
Os pedágios presenciais, no entanto, são as formas mais comoventes de ganhar mais aliados para espalhar a mensagem com a carga de solidariedade, amor e empatia que ela merece. “Precisamos da ajuda de todos para que nosso filho alcança a qualidade de vida que ele merece”, afirma Gabriela
Pedágios em prol do Tavinho
• Av. Paulo Faccini – em frente ao Bosque Maia
• Rua Dom Pedro II – em frente à Matriz
• Lago dos Patos – Vila Galvão
Para ser um voluntário entre em contato pelo +55 11 98412-0602