Ação Cidade Day é realizada pela Igreja da Cidade e ocorreu no último sábado (10)
Voluntários da Igreja da Cidade, em Guarulhos, realizaram uma revitalização e a limpeza de uma praça localizada na Vila Barros, na Avenida Otávio Braga, no último sábado (10).
A ação, conhecida como Cidade Day, ocorre uma vez ao mês em algum ponto da cidade e além da limpeza e pintura de muros e bancos, também disponibilizou brinquedos, teatro e pipoca para a criançada da região e até mediu a pressão de alguns moradores da região.
Segundo o voluntário Viviano Rodrigo Pereira, a ação foi definida pelo pastor Pako Lopez e sua esposa, a ministra Suene Lopez e teve autorização da Prefeitura.
Além de membros da igreja, a ação também contou com moradores da região, que ajudaram a recolher o lixo e colocá-lo em uma caçamba, além da varrição no local.
“Esse trabalho de limpar praças é feito sempre, mas uma vez por ano fazemos um mutirão. A praça escolhida, desta vez, foi o parquinho da Vila Barros. A gente vai lá, limpa, junta e depois deixa para a Prefeitura recolher”, contou o voluntário Viviano Rodrigo Pereira.
