PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vôlei: seleção chilena bate Guarulhos em amistosos na Ponte Grande

Vôlei Guarulhos x Chile
Fotos: Duda Bairros / Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Equipe chilena venceu por 3 sets a 2 os dois jogos disputados contra o Guarulhos

A seleção de vôlei do Chile voltou a levar a melhor contra o Vedacit Vôlei Guarulhos ao vencer por 3 sets a 2 o segundo amistoso disputado no Ginásio Arnaldo Celeste, na Ponte Grande, na segunda-feira (23).

Com parciais de 25/19, 21/25, 25/20, 27/29 e 13/15 no tie-break, o time de Guarulhos deu trabalho para os chilenos, mas não conseguiu sair com uma vitória.

No domingo (22), a Seleção Chilena também venceu o VVG por 3 sets a 2. As parciais foram: 20/25; 18/25; 21/25; 25/20 e 25/19.

“Foi muito rico. O time Chileno apresentou uma escola muito habilidosa, com ponteiros muito fortes, jogadores muito bons e nos desafiaram bastante. Conseguimos rodar bem o time inteiro, saímos fortalecidos e com foco total para o nosso Campeonato Paulista”, disse o técnico Guilherme Novaes, do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Após o jogo, em clima de confraternização as equipes participaram de um churrasco oferecido pela diretoria do Vedacit Vôlei Guarulhos.

O próximo jogo da equipe guarulhense será pelo Campeonato Paulista, no dia 27 de agosto, 18h, contra o Iacanga/RH Fitness, no Ginásio do Sesi-Bauru (Bauru-SP).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE