fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence Santo André e se isola na liderança do Paulista 2023

Vôlei Guarulhos
Fot: Mauro Horita/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Foi a terceira vitória seguida do Vedacit Vôlei Guarulhos no campeonato

O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Super Vôlei Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no sábado (29), e se isolou na liderança da competição. As parciais foram: 25/21, 25/17 e 25/12.

Antes do início da partida os times e a torcida do Flecha fizeram um minuto de silêncio em memória da jogadora Walewska Oliveira, que morreu aos 43 anos, na última quinta-feira (21), em São Paulo.

Os jogadores do Vedacit Vôlei Guarulhos entraram em quadra usando braçadeira em sinal de luto. O time do técnico Nery Tambeiro entrou em quadra com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Babu (central), Bertolini (central), Matheus Celestino (ponteiro), Filipinho (líbero) e Sandro (capitão e levantador).

O Vedacit Vôlei Guarulhos alcançou 12 pontos. No primeiro set, o Flecha se impôs e conquistou uma vantagem de 5 pontos, após acertar nos contra-ataques, fechando em 25/21.

Já no segundo, a parcial seguiu equilibrada, mas o Santo André foi superado com ajuda de dois aces consecutivos do oposto Franco e um outro do central Bertolini. A vitória no terceiro set veio depois dos guarulhenses abrirem 12 pontos de vantagem e fecharem por 3 sets a 0.

“Um jogo importante em casa ao lado da nossa torcida. A equipe já mostrou muita evolução com o trabalho do Nery. São três pontos importantes, que deixam a nossa liderança consolidada”, disse o capitão Sandro.

Foi a terceira vitória seguida do Vedacit Vôlei Guarulhos no campeonato. O resultado coloca o time mais próximo da classificação direta para a semifinal.

“A nossa equipe está crescendo com o decorrer dos jogos e dos treinamentos. Nós viemos de 3 vitórias seguidas, isso é reflexo de muito trabalho. A equipe está incorporando a melhor forma de jogar, isso gera consistência e dificuldade para os adversários. Esperamos ser cada vez mais suficientes para chegarmos no nível mais alto”, analisou o técnico Nery Tambeiro

O Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará o Climed/Atibaia na próxima sexta-feira (29), às 19h30, no Ginásio da Ponte Grande, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM