PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vence Goiás, deixa zona da degola na Superliga e luta por vaga na Copa Brasil

Vôlei Guarulhos x Goiás - Superliga
Foto: Mauro Horita
Compartilhe
PUBLICIDADE

Flecha vai fechar primeiro turno contra o lanterna Neurologia Ativa nesta quarta-feira

O Vedacit Vôlei Guarulhos fez o dever de casa e venceu o Goiás Vôlei pela penúltima rodada do primeiro turno da Superliga por 3 sets a 1 (25/21, 22/25, 25/15 e 25/20), no último sábado (14), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Com o resultado, o Flecha deixou a zona de rebaixamento, subiu para a nona posição e briga por uma vaga na Copa Brasil de Vôlei.

O técnico Nery Tambeiro entrou em quadra com Saliba (oposto), Léo Lukas (ponteiro), Rammé (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão). O destaque da partida foi o ponteiro Léo Lukas, de 22 anos, que marcou 26 pontos no duelo.

No primeiro set, o ponteiro marcou um ponto de saque e um de bloqueio, que desequilibrou o adversário e fez o time da casa avançar. No segundo set, o Goiás Vôlei ajustou as táticas e empatou a partida. Porém a equipe guarulhense não deu chance para os visitantes e venceu a partida.
A vitória foi muito importante para o time flecha. Agora os guarulhenses estão com 11 pontos na 9ª colocação.

Na próxima partida, o Vôlei Guarulhos fecha o primeiro turno da Superliga contra o Neurologia Ativa, na quarta-feira (18), às 18h30, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). Os oito melhores dessa rodada garantem vaga na Copa Brasil de Vôlei 2025. Os guarulhenses são os atuais vice-campeões da competição.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM