fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos vai apresentar reforços para a temporada 2022/2023 na quarta-feira

Foto: Duda Bairros
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Técnico Guilherme Novaes diz que buscou jogadores mais “maduros”, após time ser semifinalista na última Superliga

Depois de quatro meses entre negociações, consultas e escolhas de nomes para integrar o novo elenco, o técnico Guilherme Novaes recebeu, no dia 20 de junho, no Ginásio da Ponte Grande, os atletas do Vedacit Vôlei Guarulhos. Os reforços serão anunciados à torcida na próxima quarta-feira (6), através de um vídeo que será divulgado nas redes sociais.

Foram contratados sete novos jogadores e renovados cinco contratos da última temporada, quando o Flecha chegou às semifinais Superliga e da Copa Brasil, além de ter sido vice-campeão paulista. “

Tínhamos consciência que os nossos atletas estavam em alta no mercado, por esse motivo iniciamos os estudos e planejamento dessa temporada logo após as finais da competição. Além de qualidades técnicas, buscamos atletas mais maduros e com o desejo de jogar pelo Vedacit Vôlei Guarulhos”, explicou Novaes.

O novo time flecha será apresentado à torcida no próximo dia 6 de julho, às 11 horas, por meio das redes sociais. Diferente dos anos anteriores, quando o time fez transmissão ao vivo para a apresentação do elenco, desta vez os jogadores serão revelados por um videoclipe que terá cenas inusitadas e descontraídas.

O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, confirma que a campanha de apresentação foi desenvolvida com dois objetivos bem definidos, mostrar a sinergia com a marca do patrocinador e com a torcida do time, que cresce a cada temporada. A interação com os amantes da modalidade, através das mídias digitais, continuará sendo o diferencial.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM