Flecha conseguiu enfrentar o melhor time da Superliga de igual para igual
Na noite de quarta-feira (12), o Vedacit Vôlei Guarulhos sofreu derrota de 3 sets a 0 (27/25, 25/23 e 25/22) para o Sada Cruzeiro, em jogo válido pela sexta rodada da Superliga Masculina, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Flecha segue na oitava posição, com 20 pontos, enquanto o rival disparou na liderança com 42 pontos, sete à frente do Vôlei Renata, que é o segundo colocado.
A equipe comandada por Nery Tambeiro entrou em quadra com Saliba (oposto), Felipi Rammé (ponteiro), Léo Lukas (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (levantador e capitão).
A partida marcou equilíbrio entre a equipe paulista e a mineira, do início ao fim. A defesa flecha no primeiro set funcionou muito bem. Foram diversos contra-ataques que mantiveram o Flecha empatado no placar. Foi um ace marcado por Douglas Souza que quebrou a vantagem e ajudou os mineiros a fecharem o set.
No segundo, a constância continuou prevalecendo. Um bloqueio fulminante marcado pelo central Álvaro do time flecha cravou o empate de 18×18. Os mineiros avançaram e novamente fecharam a etapa.
No terceiro e último set Tambeiro mexeu na equipe, colocando João Franck e Deivid nas pontas. O placar ficou empatado até o 22º ponto, quando o Sada Cruzeiro avançou e venceu o duelo.
O próximo jogo do Vôlei Guarulhos será no sábado (1º), conta o Joinville, que é o sétimo colocado, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.