Flecha é derrotado pela primeira vez do ano no Ginásio da Ponte Grande
Pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina, o Vedacit Vôlei Guarulhos sofreu derrota de 3 sets a 0 (23/25, 22/25 e 22/25) para o Praia Clube, na noite de quinta-feira (23), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O Trófeu Viva Vôlei ficou com o oposto Franco, que hoje joga no time mineiro e foi o principal destaque da partida.
Antes do início da partida, o Vôlei Guarulhos homenageou Franco com um troféu em formato da camisa 4 gravado: “Uma vez Flecha, sempre Flecha”. O número foi aposentado pelo time desde a saída do atacante. Ele jogou por três temporadas na equipe e ajudou os guarulhenses a conquistarem o Campeonato Paulista de 2023.
O Flecha entrou em quadra com Saliba (oposto), Léo Lukas (ponteiro), Rammé (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (libero) e Sandro (levantador e capitão).
O duelo contou com as duas equipes intensas no ataque, do começo ao fim. Porém a equipe adversária manteve o domínio, com destaque para o primeiro set, conquistado após um super rally. Foram 55 segundos, com vantagem para o time mineiro, que manteve a superioridade e saiu com a vitória.
O Vôlei Guarulhos segue na zona de classificação para os playoffs. São 6 vitórias e 18 pontos. O time atualmente está na 7ª colocação. De acordo com a tabela, o Flecha volta às quadras no dia 4 de fevereiro, contra o Itambé Minas, às 21h, na Arena UNIBH. O confronto será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil.