fbpx
PUBLICIDADE

Vôlei Guarulhos se impõe dentro de casa e vence o América Vôlei pela Superliga

Vôlei Guarulhos
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha está na sétima posição no torneio nacional

Na noite desta quinta-feira (1º), o Vedacit Vôlei Guarulhos recebeu o América Vôlei pela oitava rodada da Superliga Masculina. O time da casa se impôs, empurrado pela torcida e venceu por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/18 e 26/24).

Destaque para a camisa do líbero Filipinho em apoio à campanha do Dezembro Vermelho de luta e prevenção contra a Aids e doenças sexualmente transmissíveis.

O Vôlei Guarulhos começou perdendo o primeiro set. O técnico Novaes disse que foi preciso estratégia e equilíbrio para virar o jogo.

“Estou muito feliz com a vitória, nós queríamos muito conquistar esses três pontos. O América Vôlei é uma equipe muito qualificada, colocaram um ritmo muito alto no primeiro set. Mas depois com paciência, inteligência e muita lucidez, fomos minando o time deles e conseguimos o resultado”, avaliou Novaes.

O maior pontuador foi o oposto Franco, com 36 pontos, que acabou levando o troféu Viva Vôlei.

“Foi um jogo extremamente difícil pela dificuldade que o América colocou na partida. A nossa equipe se comportou muito bem, não desistimos nenhum momento e conseguimos reverter o placar, garantindo os três pontos. Fiquei feliz em poder ajudar meus companheiros e ganhar o troféu Viva Vôlei. Mas o mais importante foi o resultado”, comemorou o oposto.

A próxima partida do Vôlei Guarulhos será na quinta-feira (15), contra o Vôlei Araguari, às 19h, de volta ao Ginásio da Ponte Grande.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM